WhatsApp Image 2021-05-06 at 08.33.48.jp

Bruna miranda

Eu me chamo Bruna Almeida Almeida Pires de Miranda Xavier, nasci em 12.08.1987, sou natural de Cuiabá, sou filha do Rosalvo e da Marli, sou esposa do Marcos, e, sou mãe do João Marcos e estou na profissão de Advogada e Mediadora Extrajudicial.

Pois bem, há tempos que a forma de atuação na advocacia vem me levando a buscar outros parâmetros de solução de conflitos, ou mesmo outras vertentes.

 

E, no fim de 2019 e começo de 2020, a  pandemia, fez com que nós deparássemos com a fragilidade da vida humana, e nos obrigou a considerar o bem-estar do outro em cada ação praticada, bem como nos motivou a uma conexão interna com nosso “EU”.

 

Confesso que apesar das inconstâncias emocionais vivenciadas nesse tempo difícil, eu amadureci como ser humano, e, passei a ter uma percepção mais ampla e inclusiva nas dinâmicas relacionais.

Assim, eu comecei a busca desbravante e maravilhosa nesta jornada de autoconhecimento e de evolução, e, cheguei aos ensinamentos de Bert Hellinger, percebi então quão grande é essa força, no meu primeiro contato com textos na visão sistêmica fiquei impressionada com o impacto daquilo em minha vida pessoal e profissional.

Ordens do amor e ordens da ajuda idealizadas por Bert Hellinger, foram ensinamentos dos quais me trouxeram e me trazem diariamente inúmeras aprendizagens e reflexões.

Me sinto encorajada e instigada a busca constante por ensinamentos tão grandiosos dentro da visão sistêmica, sou uma sonhadora e desejo muito viver esse fluxo e movimento.

E, com esse sentimento de renovação na busca do meu batna interior, eu me matriculei em 2020 na Pós Graduação da Innovare de Direito Sistêmico e Meios Adequados de Solução de Conflitos. Procuro também, participar de Workshops, Lives e cursos sobre essa temática.

Faço aqui constar, que nessa temática, eu conheci pessoas muito especiais que tenho certeza que vou levar para a vida.

Desejo imensamente que, no tempo de cada um, de acordo com as peculiaridades de cada indivíduo, esse movimento flua com a expansão dessa consciência sistêmica idealizada por Bert Hellinger.

Registro meus sinceros agradecimentos em ser convidada à compor e contribuir na gestão deste lindo e abençoado Movimento Sistêmico, fico honrada, e do meu coração, espero contribuir, e, estou à disposição.